segunda-feira, 25 de março de 2013

O CHARME DE ANGÉLICA

Para definir o figurino de qualquer programa de televisão tem que se levar em conta, lógico, o estilo do(a) apresentador(a). Os looks de Angélica no programa Estrelas, por exemplo, são escolhidos pela figurinista Helena Brício com base num estilo casual chique. E vocês já devem ter percebido que Angélica não dispensa os óculos escuros em gravações externas. Confira algumas escolhas da apresentadora: 


O modelo da Gucci (GG2891/s) foi usado para entrevistar a atriz Sophie Charlotte e a modelo Carol Trentini em um passeio por Nova Iorque. Com lentes ovais e hastes finas, a peça traz leveza ao visual.


Para conversar com a atriz Juliana Didone e o ator Eriberto Leão, Angélica usou a armação translúcida Marc Jacobs (MJ 345/s) de hastes finas e lentes degradês.


Na entrevista com o cantor Cauby Peixoto, o modelo escolhido foi o total black Marc Jacobs (MJ 347/s) de lentes degradês com acabamento em prata na lateral.


quarta-feira, 20 de março de 2013

RIHANNA - ESTILO E OUSADIA

O estilo de óculos de Rihanna

Rihanna possui um estilo único e super fashionista. A cantora não dispensa óculos com armações coloridas ediferentes, assim como modelos clássicos como Ray-Ban Wayfarer. Confira:

terça-feira, 19 de março de 2013

ÓCULOS RAY BAN NA NOVELA SALVE JORGE



Acaba de entrar no ar a nova novela das 21h da Rede Globo, Salve Jorge, e já promete ser um grande sucesso. A obra de Glória Peres trata de diversos temas da vida real como o tráfico de pessoas, a pacificação das favelas do Rio de Janeiro e muito mais.

Um dos núcleos mais importantes de Salve Jorge é o dos militares, do qual fazem parte alguns dos protagonistas da novela. E a maioria deles adota um estilo de óculos que é um verdadeiro hit: o modelo aviador da marca Ray Ban.

Confira:



O personagem Theo, vivido por Rodrigo Lombardi, usa o seguinte modelo :


Érica, vivida pela bela atriz Flávia Alessandra usa o modelo abaixo:




Por fim, Élcio, personagem de Murilo Rosa, aparece com o seguinte modelo Ray Ban:


segunda-feira, 18 de março de 2013

PINK - ESTILO DESPOJADO E ESPORTIVO

O estilo de óculos de Pink

A cantora Pink tem um estilo esportivo e totalmente cool. No que diz respeito aos óculos, ela faz a mesma linha. Confira:

O estilo de óculos de Pink

O estilo de óculos de Pink

domingo, 17 de março de 2013

quinta-feira, 14 de março de 2013

EVA LONGORIA, ESTILO CHIQUE E REFINADO!

O estilo de óculos de Eva Longoria

Eva Longoria faz um estilo clássico chic que é visível também na escolha de seus acessórios. A atriz geralmente é vista com óculos Wayfarer, Aviador e Oversized. Confira:



quarta-feira, 13 de março de 2013

A ETERNA MUSA, MADONNA DESFILA TODO SEU ESTILO!

O estilo de óculos de Madonna

Madonna é referência de moda desde os anos 80 até os dias atuais. E, como não poderia deixar de ser, a diva do popsempre é vista com algum óculos de sol que vira must-have entre os demais. Madonna adora marcas como Dior, Chanel,Stella McCartney, Thierry Lasry, entre outros. Luxo!



sexta-feira, 8 de março de 2013

M.I.A. ESTILO PURO

O estilo de óculos de M.I.A

M.I.A é famosa por seu estilo despojado e letras que fazem uma denúncia social do mundo. A cantora sempre é vista com óculos quadrados estilo máscara, sempre com muita atitude. Confira:

O estilo de óculos de M.I.A

O estilo de óculos de M.I.A

O estilo de óculos de M.I.A

terça-feira, 5 de março de 2013

DEMI LOVATO USA RAY-BAN WAYFARER

Demi Lovato usa Ray Ban Wayfarer
A cantora teen Demi Lovato passou por um momento frágil em 2011, mas deu a volta por cima e hoje apresenta o X-Factor – programa de competição musical – junto com Britney Spears, Simon Cowell e LA Reid. Demi é apaixonada poróculos escuros, principalmente pelo modelo Ray-Ban Wayfarer. A cantora costuma diversificar nos modelos e não fica apenas no clássico preto. Confira:

Demi Lovato usa Ray Ban Wayfarer

Demi Lovato usa Ray Ban Wayfarer

Demi Lovato usa Ray Ban Wayfarer

domingo, 3 de março de 2013

EVA MENDES! BELEZA COM ESTILO!

O estilo de óculos de Eva Mendes
Eva Mendes sempre é fotografada com óculos escuros. A atriz é fã de modelos oversized, Ray-Ban Wayfarer, entre outros. Confira:





sexta-feira, 1 de março de 2013

LOUCURA NA ÓTICA FAROL

Para começar o mês de março com estilo, a Ótica Farol está com uma super promoção, toda linha de Óculos Solares, Armações e Semi-Jóias com 50% de Desconto À Vista.
Promoção Válida até 09/03/2013.

ÓCULOS ESCUROS NO INVERNO? SIM!

Óculos de sol não são acessórios exclusivos do verão. Devem ser usados todos os dias. Quem mora na Europa, por exemplo, usa por causa da claridade da neve que é prejudicial à visão. Aqui não tem neve, mas a região ao redor dos olhos é super sensível e, por isso, mais suscetível ao envelhecimento, portanto, deve ser protegida.

Isso sem contar que eles conferem charme e elegância, né? Basta conferir as produções de moda e as passarelas internacionais. Eles sempre estão lá, ditando tendências.
Agora, escolher seus óculos não é uma tarefa simples. “É preciso levar em consideração diversos aspectos como cor de pele, cabelos, ângulo do rosto. Mas o mais importante é escolher aquele que combina com seu estilo, com o seu jeito de viver, com sua atividade", explica a consultora de estilo Eliane Gonçales, da GO Eyewear.

Se você quer investir num visual divertido e fashion, vale investir nas armações coloridas, materiais diferentes, como por exemplo, madeira, detalhes como brilhos e estampas. Sem medo de usar e errar, o que vale é adequar o modelo ao seu estilo, ao seu modo de vida, e criar o seu look! “O modelo ideal é aquele que você experimenta, olha no espelho e pensa: Como eu pude sobreviver até agora sem este óculos maravilhoso”, finaliza Eliane.