quinta-feira, 25 de junho de 2015

LINHA DE RELÓGIOS DE PAREDE E DESPERTADORES HERWEG NA ÓTICA FAROL

Em 1952, nascia a HERWEG, uma empresa preocupada com a qualidade dos produtos oferecidos e a satisfação de clientes, fornecedores e parceiros, sempre pautada pela excelência nos resultados. 
 
Ao passar das décadas, a HERWEG procurou estar sempre em ponto com seus compromissos. Por isso, marcou não só o tempo, mas também a vida de milhares de pessoas. Tradição, sem deixar de lado modernidade e personalidade, sempre foram as principais marcas da empresa. E assim começou uma nova era onde inovação se junta ao processo de produção e a HERWEG cria tendências, sendo referência no cenário nacional.
 
VEJA ALGUMAS DAS BELAS PEÇAS QUE VOCÊ ENCONTRA NA ÓTICA FAROL:

  






 

 ATENÇÃO CABELEIREIROS(AS), COM O RELÓGIO "HORÁRIO MALUCO" SUAS CLIENTES VEEM A HORA CERTA PELO ESPELHO
ELE POSSUI MOSTRADOR COM NUMERAÇÃO INVERTIDA E OS PONTEIRO GIRAM EM SENTIDO ANTI-HORÁRIO.


 




 

sábado, 20 de junho de 2015

CUIDADOS COM OS OLHOS NO INVERNO


Durante a estação mais fria do ano, os cuidados com os olhos não devem ser dispensados. Ao contrário do que muita gente pensa, o inverno também traz riscos à visão. As baixas temperaturas, aliadas à poluição, ao tempo seco e à alta incidência de raios ultravioletas podem causar vários doenças aos olhos nessa época, como conjuntivite e a síndrome do olho seco.
A Dra. Marcia Beatriz Tartarella, médica oftalmologista e diretora da Sociedade de Oftalmologia Pediátrica da Latino América, alerta sobre outros riscos à visão durante o inverno. “A radiação ultravioleta pode ocasionar alterações na conjuntiva, catarata precoce ou degenerações de retina e mácula irreversíveis”, diz.
Além dos altos índices de radiação ultravioleta, o clima mais seco e os maiores índices de poluição típicos do inverno contribuem para a maior incidência da conjuntivite alérgica, e do ressecamento dos olhos, que pode resultar na síndrome dos olhos secos, deixando os olhos irritados e vermelhos, com sintomas de ardor, coceira, lacrimejamento ou dor.
A recomendação para prevenir as doenças visuais típicas do inverno é sempre hidratar os olhos com colírios recomendados pelo médico, evitar coçar os olhos e proteger a visão usando óculos de sol e de grau que ofereçam 100% de proteção aos raios ultravioletas. O ideal também manter sempre as janelas abertas para permitir a circulação do ar.