sábado, 30 de junho de 2012

ESTÁ NA HORA DE REVER OS SEUS ÓCULOS DE SOL. CONHEÇA OS MODELOS DO VERÃO 2013.

Não existe um verão fashionista sem um bom par de óculos escuros. Depois de ver os modelos que fizeram sucesso entre os convidados, conheça o melhor dos modelos que surgiram nas passarelas do Fashion Rio e do SPFW, durante os desfiles do verão 2013.
A Blue Man apostou em armações coloridíssimas, apostando no retorno das lentes espelhadas em modelos redondos e quadrados, criados em parceria com a Chilli Beans.

 Aros redondos apareceram nas passarelas da Ausländer, em tamanho maior, e na Iódice, menores que traziam as mesmas estampas de inspiração navy da coleção.

A Salinas investiu no clima setentista, com grandes lentes redondas coloridas, acompanhando o verão 2013 multicultural da querida marca de beachwear.

Na Osklen, os modelos foram criados em parceria com o designer italiano Stefano Rosso, com armações metalizadas e aro contornando lentes espelhadas em pegada futurista.

Lentes redondas ganharam aros grossos, que lembravam o formato de máscaras de mergulho, na viagem subaquática da Ellus.

Da Têca, inspirada por uma volta ao mundo, e da Amapô, criados com a Vogue Eyewear, vêm os modelos retrô; os itens de armações coloridas criados pela Amapô já ganham as lojas neste mês.

As nômades do verão 2013 da Herchcovitch, linha jeans de Alexandre, desfilaram óculos de shape vintage, fechados nas laterais como nos modelos de motoqueiros, em mais uma edição de sua parceria com a Chilli Beans.

Uma novidade nas hastes laterais dos óculos da New Order, que surgiram com cordas, na onda do universo náutico vintage da expert em acessórios.
Fotos: Márcio Madeira e Mariana Maltoni

Nenhum comentário: