quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

ÓCULOS PARA DIRGIR À NOITE – LENTES NIGHT DRIVE

Os óculos para dirigir à noite, ou as lentes Night Drive são também conhecidas como de visão noturna, recomendados para quem dirigi à noite.


São perfeitos para aventureiros que gostam de uma viagem de noite ou para quem constantemente precisa estar dirigindo de noite ou na chuva e quer enxergar melhor.

Foi por isso que desenvolveram as lentes Night Drive que já são tão famosas no mundo que até os pilotos de Fórmula 1, ao dirigir em chuva trocam as viseiras comuns por viseiras amarelas com o tratamento Vídeo Filter!

Os motoristas sofrem diariamente com o mau tempo nas estradas, como em dias chuvosos ou com neblinas muito fortes, e isso muitas vezes pode causar graves acidentes. Pesando assim vários pesquisadores começaram a pensar em algo que pudesse ajudar a diminuir esse problema, foi onde os fabricantes de produtos ópticos desenvolveram os óculos Night Drive.


Os óculos Night Drive são perfeitos para essas ocasiões, pois possuem total proteção contra os raios UV, reduzem os reflexos dos faróis proporcionando mais conforto visual diminuindo o cansaço que pode causar muitos acidentes.

Muitas pessoas não gostam de usar óculos de sol à noite por vários motivos, então uma bela opção para usar a noite são os óculos que possuem as lentes Night Drive, porém esse modelo é recomendado para ser usado tanto de dia quanto a noite, lembrando que não é indicado para dias com sol muito forte.

Existem varias opções para se usar o Night Drive:

- Como óculos de sol, porém usado a noite, perfeito para quem usa lentes de contato, pois não possuem grau algum.

- Clip – On perfeito para quem usa óculos de grau, pois é só ser clipado em seu óculos.

- Night Drive com grau, essa opção é perfeita para quem quer colocar grau em seus óculos de visão noturna.

Essas opções são feitas para auxiliarem na sua visão, nunca troque seus óculos de grau ou suas lentes de contato pelos óculos Night Drive.

Muitas empresas de ônibus fornecem esse óculos a seus funcionários, pois realmente são muito eficientes e diminuem muito os riscos de acidentes, justamente pelo conforto visual que proporcionam.

Essa lente é bem semelhante as lentes polarizadas, mas a maior diferença é que as lentes polarizadas são mais eficientes em dias de sol muito fortes.

Imagine só quantas opções de óculos nós temos nos dias de hoje, temos que usar a tecnologia a nosso favor e a favor de nossa saúde e de nossa visão.

Proteja mais seus olhos, use e abuse dos óculos de sol e dos óculos Night Drive é uma segurança a mais para você.

Veja só uma ilustração da diferença que as lentes de visão noturna proporcionam:


FONTE: http://oculos.blog.br/oculos-para-dirigir-a-noite-lentes-night-drive/

Nenhum comentário: