sexta-feira, 1 de março de 2013

ÓCULOS ESCUROS NO INVERNO? SIM!

Óculos de sol não são acessórios exclusivos do verão. Devem ser usados todos os dias. Quem mora na Europa, por exemplo, usa por causa da claridade da neve que é prejudicial à visão. Aqui não tem neve, mas a região ao redor dos olhos é super sensível e, por isso, mais suscetível ao envelhecimento, portanto, deve ser protegida.

Isso sem contar que eles conferem charme e elegância, né? Basta conferir as produções de moda e as passarelas internacionais. Eles sempre estão lá, ditando tendências.
Agora, escolher seus óculos não é uma tarefa simples. “É preciso levar em consideração diversos aspectos como cor de pele, cabelos, ângulo do rosto. Mas o mais importante é escolher aquele que combina com seu estilo, com o seu jeito de viver, com sua atividade", explica a consultora de estilo Eliane Gonçales, da GO Eyewear.

Se você quer investir num visual divertido e fashion, vale investir nas armações coloridas, materiais diferentes, como por exemplo, madeira, detalhes como brilhos e estampas. Sem medo de usar e errar, o que vale é adequar o modelo ao seu estilo, ao seu modo de vida, e criar o seu look! “O modelo ideal é aquele que você experimenta, olha no espelho e pensa: Como eu pude sobreviver até agora sem este óculos maravilhoso”, finaliza Eliane.


Nenhum comentário: