quinta-feira, 27 de junho de 2013

USE ÓCULOS DE SOL MESMO NO INVERNO




https://www.gramadosite.com.br/imgs/grsite/do/do130610171310.jpg
Sabe-se que o uso dos óculos de sol no verão é indispensável, uma vez que há uma grande exposição ao sol e os olhos precisam estar protegidos dos nocivos raios UVA e UVB. Mas muito se engana quem pensa que no inverno, há que a exposição ao sol não é tão grande, não há a necessidade do uso de óculos de sol de qualidade.

 
É importante ter em mente que o sol, não importa a estação, estará continuamente enviando seus raios, por isso os óculos de sol não são acessórios exclusivos do inverno. “A quantidade de raios ultravioleta que são emitidos pelo sol é muito grande e os danos aos olhos são cumulativos e podem ocasionar graves doenças, como a catarata”.

Para manter seus olhos sempre saudáveis é muito importante que você invista em óculos de sol de qualidade e certificados com a garantia de proteção contra os raios ultravioleta e que os use em qualquer estação do ano. A prevenção dos problemas oculares é muito mais simples e acessível que os tratamentos que devem ser feitos depois que sua visão já foi atingida.



Nenhum comentário: