terça-feira, 26 de maio de 2015

OPERADA, CHRIS FLORES DIZ QUE ÓCULOS PODEM SER ALIADOS DO LOOK

Apresentadora que tinha miopia já usou diferentes armações e afirma ter aprendido como torná-las um acessório
por Ana Flora Toledo
 
 
 
Há quem pense que usar óculos é um problema quando o assunto é moda. Para a apresentadora Chris Flores, que precisou usar por muito tempo, essa ideia é a maior furada. Segundo ela, dá sim para colocar as armações a seu favor na hora de montar um look.
“Os óculos viraram um acessório que você tem que combinar. Quando usava uma roupa muito elaborada, optava por um mais fininho, delicado. Tem que ter equilíbrio”, contou durante os desfiles do São Paulo Fashion Week para o verão 2013/14.
A jornalista afirmou que a escolha do modelo é uma preocupação comum, como com qualquer outro detalhe do visual. “É como usar um colar, um brinco ou qualquer outro acessório. Tem que ter preocupação com cor, tamanho, tipo de armação. Pode ser muito bacana se você usar a seu favor”.
Chris, que surgiu na TV e ficou conhecida usando óculos, mas já operou da miopia que tinha e deixou de lado as lentes, disse que não fez isso por não gostar de usar. “Muito pelo contrário, dá cara de inteligência”, brincou, ao dar dicas para as meninas que usam óculos e não se sentem bem por isso ou se sentem incomodadas com alguns defeitinhos no corpo.
“A gente é a maior crítica da gente mesmo. É preciso se olhar e perceber pontos positivos e negativos, assim você não erra, passa a valorizar o que mais gosta e esconde o que não gosta tanto”.

Nenhum comentário: