sexta-feira, 5 de julho de 2013

TENDÊNCIA: ÓCULOS PARA COMBINAR COM BORDÔ, A COR DO INVERNO 2013

Para quem gosta de intensidade, a tendência em cor para o inverno 2013 é uma grata surpresa: o bordô. Entretanto, surge uma dúvida: como fazer para combinar importantes acessórios, como os óculos de sol, com um look neste tom? A seguir, daremos maiores informações sobre o mundo de possibilidades que envolvem essa combinação muito elegante.
A cor foi batizada no francês “bordeaux” em homenagem à região da França onde se colhia a uva de mesmo nome. A fruta foi, inclusive, utilizada como tinta para mantos de reis e rainhas. Talvez por isso, a cor seja uma tendência recorrente no mundo da moda.
Para o inverno 2013, a São Paulo Fashion Week comprovou: grandes grifes – tais como Maria Garcia, Colcci, Tufi Duek, Uma, Têca, Triton, entre outras – aderiram ao tom com muita força, seja em look total, em algumas peças, ou somente em acessórios. Até mesmo na maquiagem esta paleta de cores chegou em sombras, blushes e batons. Certamente, o bordô, deixará os looks da próxima estação muitíssimo sofisticados, com a dose exata de elegância e glamour para ir a qualquer lugar.
A cor tem a particularidade de destacar brilhos, pedras, estampas e bordados, valorizando detalhes. Logicamente, os acessórios não podem faltar. Os óculos de sol devem ser em tons terrosos – marrom, castanho, caramelo, terra e o clássico, que vai bem com qualquer cor de vestuário, o preto.

Já com óculos de grau, prefira armações metalizadas. Opte por óculos de estrutura dourada, pois iluminam e esquentam o visual, fazendo uma bela combinação com o tom vermelho escuro. Em relação ao tamanho dos modelos, os óculos maxi estão com tudo neste tipo de look, deixando você ainda mais chique. Lentes redondas são uma excelente escolha.




Nenhum comentário: