quinta-feira, 1 de agosto de 2013

ÓCULOS DE SOL: CONHEÇA OS MODELOS-DESEJO DA TEMPORADA


Elegemos os principais modelos que fazem a cabeça das famosas

Por Constança Sabença

Você é daquelas que não ligam para óculos escuros? Que prefere investir em outros acessórios para incrementar o look? Bom, nossa intenção é que depois desta matéria você possa mudar de ideia... 

Vamos aos (bons) motivos: primeiro; os óculos de sol protegem da luminosidade. Sem eles, precisamos forçar toda a musculatura da região dos olhos e a repetição deste movimento pode até causar marcas de expressão e rugas, sabia? O segundo, e não menos importante, é que o acessório é capaz de valorizar aquela produção do dia-a-dia e entrar na lista dos itens de estilo obrigatórios. 

Mas, assim como as roupas, os óculos também seguem tendências e por isso separamos alguns modelos que as famosas andam desfilando cheias de charme por aí. Duvido que após conferir os nossos preferidos você não vai ter uma segunda opinião sobre o acessório e sair correndo para garantir o modelo da temporada.

Espelhados
É claro que eles não são lá muito democráticos, mas este modelo vem fazendo a cabeça de várias famosas. A top brasileira Alessandra Ambrósio e a cantora teen Selena Gomez vivem desfilando com os espelhados por aí. A dica é usar a regra do equilíbrio: alterne o modelo chamativo com roupas mais sóbrias e neutras; desta forma não tem risco de errar no look.
Em sentido horário: Thássia Naves, Raica Oliveira,
Sarah Jessica Parker, Selena Gomez e Alessandra Ambrósio.
Fotos: The Grosby Group.

Redondos
Os óculos redondos, marca registrada dos hippies da década de 70, são puro estilo. Charmosos, eles são aposta certeira das mais antenadas: a atriz Mary Kate Olsen é uma das fãs do modelo. O modelo está liberado para qualquer pessoa, mas para as meninas com o formato do rosto mais arredondado o indicado é optar por lentes maiores, que além de equilibrar a proporção do rosto, não corre o risco da produção ficar com cara de figurino de festa à fantasia. 
Em sentido horário: Mary Kate Olsen, Jennifer Lawrence,
Alessandra Ambrósio, Katy Perry e Angélica.
Fotos: The Grosby Group.

Divertidos
Rihanna é a maior representante deste estilo; não é novidade que a cantora abusa de looks ousados e até excêntricos, mas uma coisa é certa: os modelos com um toque de humor, hastes coloridas ou transparentes são o investimento certo para valorizar até o look mais sem graça. 
Em sentido horário: Anne Hathaway, Ashley Tisdale,
 Kate Hudson, Jessica Alba, Miley Cirus e Rihanna.
Foto: The Grosby Group.

Nenhum comentário: