segunda-feira, 23 de setembro de 2013

DICAS DE MAQUIAGEM PARA AS MULHERES QUE USAM ÓCULOS

Se você usa óculos, pode não estar usando os óculos adequadamente para que seus olhos fiquem bonitos como deve.
Lente para perto: Se você estiver usando este tipo de lentes, seus olhos parecerem menores através do vidro. Para fazer seus olhos parecerem maiores use uma delineador na cor café e faça ambas as linhas, a parte inferior e a parte superior, dos olhos, em seguida, faça as arestas interiores com um delineador da cor da pele. Aplique uma boa camada de rímel em seus cílios.
Dicas de Maquiagem para as Mulheres que Usam Óculos
Para escolher uma cor da sombra, de preferência para as mais claras para dar um efeito de espaço. Aplique um pouco de sombra branca, perto do cantinho da lágrima para fazer o branco dos olhos ficarem bem brancos e seus olhos parecerem maiores.

As lentes para a distância: Se você estiver usando este tipo de lentes, seus olhos vão parecer maiores do que são. Use delineador na linha superior de suas abas e use apenas tons de cores de sombras neutras ou as cores para combinar com a cor dos olhos.

O que fazer e o que não fazer?
Não usar maquiagem pesada sobre os olhos e evitar olhares esfumaçado, pois fazer isso, em vez de destacar seus olhos, farão parecer mais escuros vão desaparecer atrás da lente. Mantenha suas sobrancelhas bem delineadas. Tentar combiná-las o tão perto quanto possível do topo do seu óculos ou apenas um pouco acima. Considerar a cor de suas lentes quando você comprar máscaras para os olhos. Com quadros de cor preta escolher cores neutras e natural. Com outras cores apenas com a certeza que estão perfeitamente misturadas.


Nenhum comentário: