quinta-feira, 28 de julho de 2016

ÓCULOS DE SOL COM GRAU

oculos-de-sol



Você certamente sabe que óculos de sol servem para proteger os seus olhos. Mas o que não deve saber é que óculos solares também podem ter o seu grau. Além de fashion, eles também protegem seus olhos enquanto estiver ao sol, ao dirigir ou ao praticar esporte. Por isso, vale a pena investir neles.

Se você gasta muito tempo fora, em ambientes externos ou dirigindo e precisa de correção da visão, os óculos de sol com seu grau são perfeitos para você. Usá-los é uma maneira saudável de corrigir problemas visuais e também aproveitar os benefícios de estar ao ar livre, principalmente em uma praia.

Polarização

Para reduzir o ofuscamento e melhorar a nitidez, os óculos de sol polarizados são imbatíveis. Um filtro invisível é colocado em suas lentes, fazendo com que as imagens pareçam mais nítidas e mais claras, ao mesmo tempo em que reduz a intensidade do ofuscamento do sol. Tenha a certeza de que seus óculos de sol polarizados bloqueiam 100% de raios UV, e lembre-se de que eles estão disponíveis com ou sem lentes de prescrição.

Pense nisso: é sempre bom ter um segundo par de óculos de sol e, por que não, escolher um segundo par que faça uma diferença real no conforto e na clareza da visão, enquanto você faz as coisas de que mais gosta.

Nenhum comentário: