terça-feira, 25 de setembro de 2012

ÓCULOS PARA O VERÃO 2013

Já era hora de começar a falar de verão por aqui, e pra dar início aos posts com tendências para a próxima temporada, escolhi aquele acessório indispensável dos dias quentes e ensolarados: O óculos escuro. Além do fator proteção, importantíssimo nesta época do ano, eles são capazes de deixar qualquer pessoa muito mais atraente. Então nada melhor do que estar por dentro desta trend para esbanjar estilo por aí…


Os anos cinquenta e setenta exercem forte influência nos modelos da estação e os shapes favoritos você pode conferir abaixo:



Com perfume setentinha, as lentes redondas foram a grande aposta da maioria das grifes nacionais e internacionais e serão sem dúvida alguma as estrelas da próxima temporada. Os modelos menores tem um ar mais “cool”, já os oversized são puro glamour.


Com pegada retrô, os famosos óculos de gatinho, ou cat eyes, foram sucesso na década de 50 e continuam super em alta. Perfeitos para quem quer uma produção cheia de charme e bem feminina. Como plus, o modelo tem o poder de levantar a expressão.


Este não cai de moda nunca. Os óculos aviadores ficam bem em quase todo o tipo de rosto. Quem já tem, pode continuar usufruindo sem medo, e quem nunca usou, que tal experimentar? Escolha atemporal e super estilosa!


O wayfarer , assim como o aviador, já conquistou seus fãs incondicionais, um clássico da moda que volta e meia ganha novos ares, mas nunca perde esse “jeitão” de óculos de superstar.



Os espelhados já estão sendo usados neste inverno, mas é no verão que eles prometem realmente bombar. Todos os shapes estão liberados, basta eleger um estilo preferido. Chamativos por natureza, são aposta certeira para quem não quer passar despercebida!

Já deu pra perceber que os óculos da estação são cheios de personalidade não é mesmo!? Tem modelos para todos os tipos de rostos e principalmente para todos os gostos.. Com tantas opcões a vista, fica difícil eleger um preferido. Qual o seu??

Nenhum comentário: