segunda-feira, 13 de maio de 2013

PORTE FÍSICO E ÓCULOS? SERA?

Você sabia que a sua altura e outras características físicas do seu corpo podem ser levadas em consideração ao escolher seus óculos de sol?
O formato do rosto não é o único influenciador, mas ele é um dos mais importantes!
E as dicas referentes ao formato do rosto você pode conferir aqui.
Agora se suas duvidas é referente à parte nasal e sobrancelhas você poderá conferir neste post.
Mas hoje vamos falar em como seu corpo pode te ajudar a escolher os melhores óculos de sol!

BAIXINHAS 
Como seu rosto tende a ser menor e mais delicado, você deve ter muito cuidado com os óculos muito grandes, assim você evita uma aparência pesada e não fica totalmente escondido atrás deles. Opte por modelos que acompanhem as linhas do seu rosto e cubra apenas as regiões dos olhos, permitido que suas bochechas fiquem livres, não interferindo no seu sorriso!
 
ALTAS
Quanto mais alto, mais você pode abusar de formas e tamanhos! Mas evite modelos de óculos de sol com as lentes pequenas. Lembre-se de que os óculos devem cobrir toda a região ocular! 

ESTATURA MEDIANA
Nem alta nem baixinha. Neste caso vale apostar no seu gosto e seguir as dicas de formato de rosto, já que sua altura te favorece e não tem nenhuma restrição! 

PLUS SIZE
Escolha sempre os modelos de óculos de sol que as hastes fiquem confortáveis na região das têmporas. Quanto ao tamanho, abuse de todos que são de medianos ou grandes! 

MAGRAS
Como você geralmente tem traços mais finos é importante escolher modelos mais leves! Não se esqueça de que o conforto é essencial na escolha dos seus óculos de sol!  

FONTE: http://www.tritoneyewear.com.br/blog/categorias/triton-eyewear/dicas-de-uso-oculos-de-sol/

Nenhum comentário: