terça-feira, 18 de dezembro de 2012

COMO PRESENTEAR SUA NAMORADA


tumblr_m97l1mVFS11qbwiabo1_1280_large.jp

Presentear a namorada pode parecer uma tarefa complicada, porém é bastante simples. O que mais conta na hora de presentear sua companheira é sua atitude e intenção com o presente, muitas vezes uma pequena lembrancinha é o suficiente para arrancar belos sorrisos da pessoa amada. Independente da data em que você irá presenteá-la, é sempre bom surpreender. Procure presentes que expressem seu carinho por ela e não se esqueça da criatividade, ela é importantíssima para um presente bem sucedido.
403259_10150567192238915_2089763915_n_laAntes de partir para as compras, analise o comportamento dela, veja o que ela gosta de usar, oq eu está vestindo ultimamente, o que tem comentado, assistido, ouvido etc. Tudo isso influencia em um presente perfeito. Entretanto, existem algumas alternativas ideais e que toda mulher ama, essas são as jóias. As jóias são presentes que agradam qualquer mulher, elas dão charme e elegância ao visual feminino e são essenciais para um look de sucesso. Para escolher uma bela jóia e que combine com sua amada, analise o estilo dela, procure reparar nas peças de roupa, no cabelo, nas unhas e em tudo que ela veste, só assim você terá uma noção básica de como proceder. Se estiver pensando em brincos, repare em quais modelos ela costuma usar, grandes, pequenos, de ouro, de prata etc. Outra peça que faz muito sucesso nos presentes são as pulseiras. As pulseiras são peças mais democráticas e cabem em diversos visuais.
Portanto, se você está pensando em presentear sua namorada, vale a pena conferir algumas jóias. Ela irá amar o presente e ainda por cima ficará maravilhosa!

Nenhum comentário: