terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ÓCULOS DE SOL COM GRAU

Hoje vou falar de óculos de sol com grau. Poucas pessoas sabem que isso é possível, principalmente as que não vivem sem óculos de grau.

Os óculos de sol com grau são feitos com a cópia da receita do oftalmologista, ou se você emprestar seus óculos o laboratório se baseará nas lentes que você já usa, isso é muito mais legal do que se pensa.
Lindo óculos de sol com grauImagine que você que esta passeando no shopping e passando em frente a alguma Óptica você vê aqueles óculos de sol lindo e pensa “ahh se eu conseguisse enxergar sem meus óculosde grau, eu compraria esse modelo agora mesmo”. Pois pense que isso pode ser possível sim!
Você não só usará o modelo que gosta como também enxergará normalmente.
Os óculos de sol com grau são feitos em laboratório especializado. Eles irão colocar suas lentes corretivas adaptadas, exatamente as mesmas que as lentes de grau comum, contudo, possuem um tratamento de coloração extra, que pode variar sua cor da maneira que desejar no momento da compra, olha só que legal!
Quem usa óculos de sol com grau não percebe as lentes oftalmológicas, mas que tem montagens mal feitas sim. E é ai que mora o perigo, faça esse tipo de serviço em uma Óptica de confiança! Mas se você viu  “aquele” óculos de sol em uma óptica que nunca entrou e não tem jeito, é aquele modelo que você quer… Tudo tem sua primeira vez. Solicite a adaptação das lentes corretivas às lentes de sol e quando chegar seus óculos verifique se está bem feito, se ficou como esperava, e se não, questione por que.
Que fique claro para você no ato da compra. Que os seus óculos de sol com grau serão adaptados as lentes novas de qualidade com coloração, e as lentes originais no óculos solar será entregue a você intactas.
Também já vi o contrario, já vi pessoas comprarem óculos de sol e pedir para por lentes de grau comum, fica muito style também.
A mais nova moda, é usar óculos totalmente como acessório, tem muita gente comprando óculos para colocar uma lente de “grau”, mas coloca uma lente sem grau nenhum, só para ficar bonito usando o óculos que gosta!

FONTE: http://oculos.blog.br/oculos-de-sol-com-grau/
 

Nenhum comentário: