quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ÓCULOS COM LENTES POLARIZADAS

Quando se fala em Lentes Polarizadas muitas pessoas ficam na dúvida do que realmente se trata, sendo assim vamos falar um pouco sobre os Óculos Polarizados e as qualidades da lente polarizada.

As lentes de sol comum apenas diminuem a intensidade da luz. Proporcionando o conforto que você que já conhece. As Lentes Polarizadas vão muito além! Para facilitar o entendimento é como se tivessem em sua estrutura uma “persiana”. Isso mesmo, aquelas cortinas que você pode ter em sua casa ou escritório e que podemos controlar a entrada da luz no ambiente.

Os Óculos Polarizados bloqueiam a entrada de parte da luz que é refletida, excluindo os raios luminosos que atrapalham nossa visão. Com isso temos um aumento de contraste e uma eliminação dos reflexos. As imagens aparecem mais nítidas, melhorando a visão. E claro, melhorando muito o conforto para o usuário.
Com as Lentes Polarizadas você possui máxima proteção contra os raios UV. Também uma visão com muito mais contraste, sem falar que é perfeito para quem tem mais sensibilidade a luz e é ideal para quem pratica esportes ao ar livre como, por exemplo, a pesca, esqui, ciclismo, etc.

Dizem que… quem experimenta um Óculos Polarizado, não quer mais trocar!!!



Nenhum comentário: