segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

HOMENS, COMPONHAM SEU VISUAL

Com homens cada vez mais vaidosos, as joias masculinas nos últimos tempos vem bem sendo requisitada pelos homens. Que com isso vem sendo acessórios imprescindíveis no guarda roupa de cada um deles. Muitos negam isso, acho que por vergonha, mas não há como negar, pois as vendas dessas joias em ouro já dão a dica.
Um fato curioso é que fizemos uma pesquisa entre as mulheres e 75% confirmam que gostam muito quando deparam com um homem usando uma joia. Pois deixa o homem muito mais charmoso e sensual.
As joias masculinas não se resumem apenas em brincos e pulseiras, as variedades são grandes como podemos citar anéis, correntes, brincos, braceletes, pulseiras. A variedade é grande difícil mesmo é escolher uma. As joias de ouro vem sendo em destaque como citei acima.

Por isso queridos, enfeitem-se fiquem cada vez mais bonitos, pois mulheres gostam e muito de ver um homem bem vestido com uma joia de bom gosto.
Lógico que tudo tem seu peso e medida. Pois também não é apenas colocar várias joias e sair por ai. 
Tudo tem que ter uma harmonia. Os homens também tem que ter bom gosto, para que possa combinar sua vestimenta com a joia adequada para a roupa que ele veste. 
Sabemos que lugar é que não falta para adquirir sua joia. Principalmente pode-se comprar pela internet, existem várias lojas de joias online de muito bom gosto e com preços bem legais que cabem no seu bolso. Você pensa que nesses sites só tem joias para as mulheres? Pelo contrário a variedade é grande de joias masculinas.

Nenhum comentário: